Vacina SIM!: Ponto do Porto Velho Shopping abre para vacinação contra a covid-19 no sábado (29)

Nos distritos houve reforço de material para a testagem rápida da população

340

Nos distritos houve reforço de material para a testagem rápida da população

DOMINGO (30)

Não há vacinação na capital.

A vacinação contra a covid-19 acontecerá, no sábado (29), das 14h às 19h, no ponto instalado no Porto Velho Shopping. O atendimento é para crianças a partir de 8 anos e adultos. Neste dia, as unidades básicas de saúde não funcionam.

Também no sábado, uma equipe de vacinadores estará na unidade de saúde do distrito de Nova Califórnia para imunizar a população. O serviço funcionará das 8h às 18h.

Em todos os distritos, inclusive os da Ponta do Abunã, houve reforço de material para a testagem rápida da população, que continua com regularidade.

O atendimento com vacinação de rotina e contra covid-19 retornará às 11 unidades de saúde exclusivas para esses serviços na próxima segunda-feira (31). Retornam, também, as nove unidades que atendem exclusivamente pessoas com sintomas de síndromes gripais, inclusive para a realização de teste rápido.

CRIANÇAS

A vacinação para crianças segue com pouca demanda, apesar do início das aulas presenciais estar próximo. A recomendação dos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) é para que os pais levem os filhos para os pontos de atendimento, que estão com estrutura especial para este público.

PROGRAMAÇÃO DE VACINAÇÃO DE ROTINA E CONTRA COVID-19

SÁBADO (29)

Porto Velho Shopping
Endereço: avenida Prefeito Chiquilito Erse com avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto (Só para covid-19, inclusive crianças 8+)
Horário: 14h às 19h

 

DISTRITOS

Nova Califórnia (vacina adulta e infantil contra a covid-19)
Horário: 8h às 18h
Local: U.S.F. Nova Califórnia

 

DOMINGO (30)

Não há vacinação na capital.

Texto: Semusa / Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)