Nove pontos de Porto Velho recebem equipes de obras nesta segunda-feira (10)

Recapeamento, drenagem, meio-fio e sarjeta são as frentes de trabalho em operação

376

As equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho iniciam a semana trabalhando em nove pontos da cidade. Entre as frentes de trabalho em operação estão a de drenagem, meio-fio, sarjeta, limpeza, patrolamento, tapa-buraco e recapeamento, conforme a programação da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

Entre as frentes de trabalho em operação está a de drenagem

No bairro São Francisco, por exemplo, a rua Barão do Amazonas com a rua Gasômetro recebe as equipes de drenagem, meio-fio e sarjeta. Uma equipe de drenagem também está na Av. Rogério Weber com a rua Almirante Barroso, no Centro.

No bairro Igarapé, as equipes atuam na rua Maria de Lourdes fazendo limpeza e patrolamento.

Os trabalhos de recuperação das vias urbanas com a operação tapa-buracos também fazem parte da programação. As ruas Daniela, Petrolina e a Estrada dos Periquitos tem uma equipe trabalhando ao longo das vias.

A av. Guaporé também recebe atenção das equipes de obras, e na avenida Chiquilito Erse, popularmente conhecida como Rio Madeira, as equipes estão a todo vapor, dando continuidade ao recapeamento da via no trecho entre a Rua da Beira até a avenida Imigrantes.