Prefeito Hildon Chaves realiza encontro de fim de ano com servidores da SGG

Chefe do executivo municipal fez balanço sobre o ano de 2021

82

Em clima de gratidão, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, abriu o encontro de fim de ano com os servidores da Secretaria Geral de Governo (SGG) em um café da manhã, no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura. Diversos secretários e a primeira-dama, Ieda Chaves, estiveram presentes nesta terça-feira (14).

Na ocasião, Hildon fez um relato sobre as mudanças e investimentos que aconteceram desde o início de seu primeiro mandato, as melhorias e o sucesso das ações em prol do município. E destacou o apoio e suporte de cada servidor.

“Observamos hoje a mudança pela qual Porto Velho passou e podemos afirmar que essa transformação não seria possível sem uma equipe de apoio comprometida e a busca de resultados”, afirmou.

CAMINHADA CONJUNTA

Ao fazer uso da palavra aos servidores, o vice-prefeito, Maurício Carvalho, lembrou do impacto das decisões tomadas pela Administração Municipal em toda a cidade. “A responsabilidade de cada servidor que faz parte da SGG é de suma importância para que as outras secretarias também andem e possamos levar mais qualidade de vida à nossa população. É um time que acredita na cidade e no desenvolvimento dela”, disse.

Encontro reuniu servidores da Secretaria Geral de Governo (SGG)

DEDICAÇÃO E AÇÃO

Já o secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, fez uma lembrança aos servidores que nos deixaram em virtude da pandemia de covid-19. Depois, reconheceu o empenho de cada um na execução de seus trabalhos.

“Tenho me dedicado bastante, sei que não é fácil, mas, hoje eu sei que já caminhamos juntos e cada um tem um papel muito importante. Daqui saem decisões importantes que vão impactar a vida de mais de meio milhão de habitantes”, lembrou.

“Aqui é um time, uma equipe que dá efetividade aos projetos. Agradeço por fazer parte desta família e vamos trabalhar porque o ano de 2022 está chegando”, completou Devanildo Santana, secretário-adjunto da SGG.

VOTOS PARA 2022

Hildon Chaves, ao lado da primeira-dama, Ieda Chaves, aproveitaram a oportunidade para desejar um feliz Ano Novo. “Agradeço a cada um de vocês, eu tenho certeza que é uma equipe forte e que está fazendo história. Esta gestão será lembrada por muitos anos e ninguém faz nada sozinho. Vamos transformar Porto Velho”, completou a primeira-dama.