Alice in Borderland: Netflix confirma data de estreia da segunda temporada do dorama

As aventuras de Alice terão uma continuação!

452

Os doramas invadiram de vez a casa dos viciados em séries. Depois do grande sucesso do K-drama Round 6, original da Netflix, a procura pelos títulos se tornou mais alta e títulos, antes desconhecidos pelo público, estão ganhando certa notoriedade. Como foi o caso do J-drama de 2020 Alice in Borderland, que teve a produção de sua segunda temporada confirmada pelo streaming com previsão de estreia para dezembro de 2022.

A informação foi noticiada pela própria Netflix que divulgou em seu canal oficial durante o Netflix Festival Japan 2021 nesta terça-feira (09/11) um vídeo contendo mais detalhes que pode ser conferido abaixo (a partir de 8:24):

O J-drama segue as aventuras de Alice, um rapaz considerado fracassado profissional e socialmente que, um belo dia, acorda e descobre que toda a Tokyo que ele conhecia havia se tornado um brutal jogo de sobrevivência e, a partir daí, caberá a ele e um grupo de outros jogadores, lutar por seu bem mais precioso: a própria vida.

A produção conta com a participação do ator Kento Yamazaki como o protagonista Alice, famoso por seu papel como L na adaptação para dorama de Death Note, exibida em 2015 no Japão.

E aí? Já assistiu a série? Gostou? Não gostou? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Alice in Borderland retorna para a segunda temporada em dezembro de 2022.