Motorista se joga de carreta em movimento após veículo perder o freio em MT

O veículo de carga carregado de milho acabou tombando às margens da MT-358 nas proximidades do município de Tangará da Serra.

581

Na tentativa desesperada de se salvar, um motorista – cuja identidade não foi divulgada – saltou da carreta que conduzia, após o veículo perder o freio na descida da Serra do Tapirapuã, nas proximidades de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), nesta terça-feira (17). O homem ficou ferido e foi socorrido.

Segundo informações locais, a vítima conduzia uma carreta carregada de milho na MT-358 quando surgiu um problema no freio do veículo.

Como a carreta estava descendo a serra e não tinha como parar, o motorista resolveu pular para fora na tentativa de salvar a própria vida.

A carreta desceu por alguns metros e acabou tombando às margens da rodovia. A carga de milho ficou espalhada e foi parcialmente saqueada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o condutor ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.