AVANÇO NA IMUNIZAÇÃO | Drive-thru atende população com primeira e segunda dose nesta sexta-feira (6)

Distritos serão contemplados no sábado (7) com ação de imunização

368

Com intuito de garantir a celeridade na aplicação das vacinas contra a Covid-19 e atender a população em um horário diferenciado, a Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta sexta-feira (6), das 18h às 22h, a nona edição do drive-thru de vacinação contra a Covid-19 na sede do Executivo Municipal.

Além do público-alvo desta edição, pessoas acima de 22 anos que receberão a primeira dose, a população com a data da segunda dose marcada para o período também poderão receber o imunizante.

De acordo com a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, nesta edição também estará disponível a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para ampliar a oportunidade de a população completar o ciclo vacinal. “É importante que a população esteja atenta à data de aplicação da primeira dose, registrada no cartão de vacinação”.

As pessoas que forem se vacinar com a primeira dose precisam estar cadastradas no aplicativo SASI, apresentar documento com foto e cartão do SUS.

DISTRITOS

Neste sábado (7), a população dos distritos de Nova Mutum Paraná, Abunã, Vista Alegre, Rio Pardo e Nazaré também será contemplada com a vacinação contra a Covid-19, para aplicação da primeira e segunda dose.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.

PONTOS DE VACINAÇÃO

DRIVE-THRU
Data: Sexta-feira (6)
Local: Prédio do Relógio
Endereço: entrada pela rua Henrique Dias, com saída pela avenida Farquar.
Horário: 18h às 22h
Público: 22+ com cadastro no SASI

DISTRITOS
Data: Sábado (8)
Local: Unidade de Saúde do distrito
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h