Roraima registra 182 mortes causadas pelo coronavírus e 6.347 infectados

Foram registrados 291 novos casos e outras 14 mortes, informou a Sesau na noite desta terça-feira (9).

324

Roraima registrou 182 mortes causadas pelo novo coronavírus e 6.347 casos de pacientes infectados, informou a Secretaria estadual de Saúde (Sesau), na noite desta segunda-feira (9).

O estado registrou mais 14 óbitos e 291 casos novos ao já registrados,segundo a Sesau. Há outras 37 mortes em investigação para determinar as causas.

O Laboratório Central (Lacen) analisou 179 amostras e teve 141 resultados positivos nesta terça. Os outros 150 casos foram confirmados por testes rápidos.

Os dados ainda não estão inclusos no levantamento feito pelo consórcio nacional da imprensa. Eles devem ser levados em conta na próxima atualização.

A Sesau informou ainda que, cerca de 261 pessoas estão internadas no Hospital Geral de Roraima (HGR). O número de leitos ocupados não é informado pelo governo, embora haja decisão judicial obrigando que as informações sobre leitos sejam informadas no boletim epidemiológico diário.

Já no Hospital Materno Infantil, que é a única maternidade do estado, há 17 pacientes internados.

Ainda nesta terça, 11 pacientes receberam alta hospitalar do HGR e seguem o tratamento em casa. Não houve alta na Maternidade. Conforme a Saúde, há 1.569 pessoas consideradas recuperadas da doença no estado.