TRE-RO – SESSÕES do PLENO Por MEIO de VIDEOCONFERÊNCIA – 14/04/2020

A medida atende recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir o avanço do contágio por coronavírus no país

882

As sessões de julgamento referente as atividades eleitorais no estado agora serão transmitidas ao vivo por meio do canal do TRE-RO no YouTube. As sessões que eram realizadas no plenário do edifício sede da Justiça Eleitoral em Rondônia agora poderão ser acompanhadas na tela do seu computador, smartphone ou tv.

A medida atende recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir o avanço do contágio por coronavirus no país, bem como o disposto nas Portarias TRE-RO de nºs 1 e 2/2020.

Os pedidos de preferência ou sustentação oral, nos processos em pauta, devem ser solicitados para o e-mail [email protected], com antecedência de 24 horas da sessão. A pauta de julgamento pode ser consultada no site do TRE-RO.

Videoconferência

O Público em geral que deseje assistir às sessões virtuais CLIQUE AQUI.

Os advogados, partidos políticos, partes e outros atores processuais que precisarem  de orientações para acessar a videoconferência, deverão encaminhar e-mail para [email protected].

Confira orientações do CNJ para realizar uma boa videoconferência. CLIQUE AQUI.