Ismael Crispin afirma que Assembleia Legislativa não tem culpa da inoperância do DER em Rondônia

Frequentemente os deputados solicitam a recuperação de rodovias, apresentam demandas e defendem o interesse do cidadão

410

Durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (30), o deputado estadual Ismael Crispin fez duras críticas ao Departamento de Estradas de Rodagens e Infraestrutura (DER) em relação a má gestão e falta de execução de serviços nos quatros cantos de Rondônia.

O deputado enfatizou que todos os projetos, pedidos, requerimentos e remanejamento de recurso que chegaram a Assembleia Legislativa tiveram voto favorável dele, bem como de todos os deputados. “Não vou assumir má gestão e irresponsabilidade de ninguém”, frisou.

Crispin afirmou que todas as ações que o DER planejou este ano, e precisou do apoio da Casa de Leis, teve aprovação em cem por cento. “Se tem inoperância, má gestão, como na questão da RO de Ministro Andreazza onde a execução não é completada, a Assembleia Legislativa e os deputados estaduais não podem ser responsáveis por isso. Ergo minha voz em defesa do parlamento, pois todos os dias temos vários deputados solicitando recuperação de rodovias, apresentando demandas e defendendo o interesse do cidadão”, desabafou.

O parlamentar encerrou a fala, defendendo que o DER precisa se posicionar de forma urgente e agir, pois, a sociedade não aguenta mais tanto descaso.