Seus ouvidos merecem este fone Bluetooth da Edifier

461

Os fones de ouvido deixaram de ser apenas mais um acessório e hoje são os protagonistas na hora de ouvir música. Além da liberdade que esses devices oferecem, um fone de boa qualidade transforma o ato de ouvir música, jogar ou ver um filme num momento de grande prazer. Por outro lado, um fone com pouca potência ou com desequilíbrio entre graves, médios e agudos pode deixar sua experiência bem menos agradável. Se você está cansado de não aproveitar totalmente as músicas que gosta ou a trilha sonora dos seus games, nossa dica é investir em um fone de alta qualidade como o Fone Bluetooth da Edifier. Veja algumas vantagens que o modelo oferece:

Grave potente

Sabe aquela sensação de que a batida da música está vibrando dentro de você? Isso é o que os graves fazem! Ou seja, para sentir toda a potência da sua playlist preferida você precisa de um fone que oferece graves bem equilibrados. Nesse sentido, o fone da Edifier é excelente, oferecendo graves bem balanceados e realmente potentes. Além disso, os médios e agudos são claros e precisos, permitindo que os sons conversem de maneira agradável e com alta fidelidade.

fone edifier

Conforto e praticidade

O modelo foi pensando para que o usuário se sinta realmente confortável ao usá-lo. Suas almofadas auriculares são macias e maiores que a orelha, assim, o fone não faz aquela pressão que tanto incomoda (principalmente quem usa óculos). Esse design possibilita que a pessoa passe horas com o fone sem ter dores de cabeça.
Além disso, como ele é desenvolvido para que a pessoa tenha independência e possa fazer uso nas mais variadas situações, sua estrutura é bastante resistente (a alça é de aço inoxidável) e permite que ele seja dobrado facilmente, tornando possível guardá-lo em lugares relativamente pequenos.

Longas horas de bateria e conexão Bluetooth precisa

De todas as vantagens que o fone oferece a bateria é a que mais impressiona. São 95 horas de reprodução contínua com carga total, segundo a marca. Já em stand by, o fabricante garante que a bateria pode chegar até 1.500 horas, o que é muito impressionante em comparação com outros modelos da mesma faixa de preço. Para chegar à carga total, o fone leva em média 4 horas.

A conexão Bluetooth 4.1 é altamente precisa. Você pode ficar despreocupado quanto à perda de qualidade do sinal inclusive quando o dispositivo conectado estiver à distância. Ou seja, você pode fazer atividades distante do celular enquanto ouve suas músicas favoritas.

Ótimo custo-benefício

Com todas essas qualidades, esse modelo de fone da Edifier oferece excelente custo-benefício. E você pode escolher se quer importar ou comprar no Brasil: