CAVALGADA DA 1ª RONDÔNIA RURAL SUL JÁ TEM DATA PARA ACONTECER

864
A cavalgada é a atração que marca a abertura de uma feira agropecuária. É quase impossível acontecer uma exposição sem que ocorra um desfile de cavaleiros com suas montarias bem preparadas, encilhadas e enfeitadas a rigor.
A Rondônia Rural Sul, maior feira do agronegócio do Sul do Estado já tem a data marcada para o evento. Dia 29 de Junho às dez horas da manhã saindo da Praça Padre Ângelo Spadari com destino ao Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.
Esse ano a cavalgada vem com regras bem específicas que devem ser observadas no site www.rondoniaruralsul.com.br assim como as inscrições também devem ser feitas por meio da ficha disponível junto com o regulamento.
O desfile percorrerá as principais avenidas de Vilhena com o objetivo de atrair a atenção da população para o começo da grande feira reunindo os segmentos que representam a economia da nossa região e resgatando a tradição da condução das boiadas pelos tropeiros nas estradas e sertões pelo Brasil afora.
Para o diretor responsável pela cavalgada, César Amaral, o desfile visa também, a integração entre seus participantes. “É importante que tenhamos todos os segmentos participando e demonstrando todo o potencial do agronegócio da nossa região. Esperamos fazer uma festa que agrade a todos onde possamos também estar com nossas famílias formando uma grande união e apresentando o potencial econômico na 1ª Rondônia Rural Sul”, concluiu.