Xuxa dá entrevista exclusiva ao Fantástico: ‘Eu quero relembrar minha vida’

A última grande participação da loira no Fantástico foi em 2012, quando revelou abusos sexuais

485

A edição do Fantástico deste domingo (1°) promete. A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva ao “show da vida”, que irá ao ar neste fim de semana. Na última quinta-feira (29), Tadeu Schmidt já havia anunciado a presença da Rainha dos Baixinhos na emissora entre os intervalos da programação. 

Uma entrevista exclusiva com a Xuxa! Ela conversou com a repórter Renata Ciribelli sobre a inspiração pro livro infantil que escreveu”, iniciou Tadeu, citando Maya, a Bebê Arco-Íris, obra que lançou recentemente através da editora Globo Livros. “Também falou sobre o preconceito que enfrentou no início da carreira”, destacou o jornalista, antes de uma fala da apresentadora sobre a associação do nome dela à prostituição.

E e a trajetória de sucesso”, concluiu Schmidt. “Eu quero relembrar minha vida, minha história, o que eu vivi com a cabeça erguida”, complementou Xuxa no VT.

Em seu instagram, a jornalista Renata Ceribelli ainda comentou: “Xuxa fala do novo livro, onde um anjo escolhe nascer em uma família de duas mães, e também do que aprendeu e não repetiria em sua vida . Incrível como ela sempre me surpreende. E tenho certeza de que vai surpreender vc também”. 

A última grande participação da loira no Fantástico foi em 2012, quando revelou abusos sexuais no quadro “O que vi da vida”. Quem gostou da novidade foram os fãs da apresentadora, que atualmente é contratada da Record. “Entrevista da Xuxa no ‘Fantástico’ domingo. É agora que a lenda anuncia seu comeback”, celebrou um. “Chamada do ‘Fantástico’ com Xuxa?! Globo, quero o ‘Planeta Xuxa’ de volta!”, pediu outro. “Vocês sabem que assim que a Xuxa assinar com a Globo os planetas se alinham e o corona deixa de existir, né?”, brincou mais um.