Jovem é estuprada por funcionário de hotel fazenda em Esmeraldas e fica grávida

A vítima também é funcionária do local e foi estuprada pelo carpinteiro em um dos quartos do hotel

450

Uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro de um hotel fazenda na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte e ficou grávida. Ela denunciou o caso para a Polícia Militar nesta sexta-feira (30). A vítima é funcionária do hotel fazenda e foi estuprada por um carpinteiro do local, de 30 anos.

“Ela contou que quando ia trocar de roupa, foi surpreendida pelo homem que a agarrou e a arrastou para um quarto de hóspedes onde cometeu a conjunção carnal, usando de violência física. A vítima é de família muito católica e não teve coragem de contar para os pais. Ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito caso revelasse o crime”, explicou o tenente Livingstone Ribeiro.

Ainda de acordo com o tenente, familiares contaram que após o estupro a jovem estava com um comportamento estranho e bastante depressiva. A vítima também percebeu que havia mudanças em seu corpo e, nesta sexta, resolveu fazer um teste de gravidez e descobriu que está gestante por causa do estupro, que aconteceu a cerca de um mês. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de maio em Esmeraldas, onde exames médicos constataram a gravidez. Ela será levada ainda para o Hospital Regional de Betim onde vai tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). 

A Polícia Militar faz diligências para tentar encontrar o suspeito do crime. A reportagem não conseguiu contato com o hotel fazenda. O local é de alto padrão e as diárias custam a partir de R$ 600.