Vídeo: No DRIVE-THRU de Sábado Dia 4 Foram Realizados 1.543 TESTES RÁPIDOS com 261 POSITIVADOS para CORONAVÍRUS em Porto Velho

1388

 

 

video
play-sharp-fill
Mais uma ação do Mapeia Rondônia movimentou o sábado (4), em Porto Velho, com a realização de testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. A medida desenvolvida pelo governo do Estado tem como objetivo a realização de testes em massa para detecção do vírus para, em caso de resultado positivo, iniciar precocemente as providências relacionadas à prevenção e ao tratamento. A testagem aconteceu no estacionamento do Palácio Rio Madeira, quando foram realizados 1.543 testes, dos quais 261 foram positivados.

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, conferiu de perto todo o trabalho desenvolvido, ao lado da primeira-dama e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha.

A testagem foi realizada no formato drive thru, onde o cidadão fez o teste sem precisar sair do veículo. Foi a segunda vez que Porto Velho recebeu a ação Mapeia Rondônia visando garantir a agilidade desde o momento da triagem, coleta, cadastro, até a entrega do resultado, tudo com a ação de um verdadeiro batalhão montado pelo governo do Estado.

1.543 TESTES RÁPIDOS com 261 POSITIVADOS em Porto Velho

Saiba MAIS em www.TVdoPOVO.com?? No DRIVE-THRU de Sábado Dia 4 Foram Realizados 1.543 TESTES RÁPIDOS com 261 POSITIVADOS para CORONAVÍRUS em Porto Velho#CartãoAlimentaçãoEscolar #AmpaRO #AssistênciaSocial #TodosContraCovid #TodosPorRondônia #GovernoRO

Publicado por TVdoPOVO em Domingo, 5 de julho de 2020