Presidente Laerte Gomes comemora conclusão do Anel Viário de Ji-Paraná

Parlamentar afirmou que, mesmo após tantos anos, a conclusão da obra é motivo de comemoração

329

Após 22 anos, as obras do Anel Viário de Ji-Paraná foram concluídas esta semana. O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) comemorou a notícia e afirmou se tratar de uma obra de extrema importância para a região central e para todo o estado de Rondônia.

“O Anel Viário está todo concluído no que se refere a pavimentação asfáltica, faltando apenas pintura e sinalização, e esperamos que isso se inicie de imediato. Hoje, o maior fluxo da BR-429, principalmente de carretas, passa pelo Anel Viário, o que desafoga o trânsito dentro da cidade e oferece mais uma alternativa para o acesso rápido ao Município”, destacou Laerte Gomes.

Segundo o parlamentar, a obra avançou muito no Governo Confúcio Moura (MDB), sob a gestão do diretor do DER na época, Ezequiel Neiva (PTB), hoje, deputado estadual.

“E está sendo concluída na administração do governador Marcos Rocha (PSL), sob a gestão do atual diretor do DER, coronel Erasmo Meireles. Mesmo diante de tantos anos de obras, mais de 20, é um feito a ser comemorado. Parabenizo tanto o Governo anterior como o atual pela conclusão do Anel Viário, uma construção que valoriza, e muito, o município de Ji-Paraná”, declarou o presidente.

O parlamentar também fez questão de parabenizar todos os demais envolvidos na obra do Anel Viário. “Toda a equipe merece ser parabenizada, em especial a dos últimos anos, liderada pelo Ninho, na época chefe da usina de Ji-Paraná e agora concluídas pelo residente do DER no município, engenheiro Carlos Morais e pelo engenheiro Klayson Furtado, atual gerente da Usina de Asfalto”, concluiu o presidente Laerte Gomes.