Semes faz lançamento do projeto Rua de Lazer

491

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), fará, neste domingo (16/6), o lançamento oficial do projeto ‘Rua de Lazer’, edição 2019. O evento acontece das 8h às 13h, no campo ‘Princesão’, localizado na rua Aruba, no bairro Socialista, zona Leste da capital.

Na oportunidade, serão oferecidas, à comunidade daquele bairro e adjacentes, várias atividades esportivas e recreativas, tais como: pingue-pongue, pebolim, futebol de travinha, basquetebol, minitrampolim, cama elástica, pintura facial, pintura em papel, corrida de saco, cabo de guerra, dentre outras.

Simultaneamente, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) fará a entrega de títulos de propriedade para os moradores do bairro Socialista.

A Secretária da Semes, Ivonete Gomes, disse que será uma manhã de muito esporte e lazer para as crianças, adolescentes e adultos, residentes na zona Leste da cidade. Por outro lado, os moradores receberão os títulos de propriedade de seus terrenos.