Projeto ‘Roda de Conversa – Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa’ começa na sexta-feira

447

O projeto ‘Roda de Conversa – Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa’ será realizado nos dias 14, 15 e 16 deste mês. A iniciativa é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMI) e da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O projeto também conta com apoio do Ministério Público de Rondônia.

“O projeto será realizado em comemoração ao dia 15 de junho – Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. O objetivo é sensibilizar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra a pessoa idosa”, disse a presidente do CMI, Vanusa Soares.

As atividades iniciam nesta sexta-feira (14/6), das 9h às 12h, na Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro JK, na zona Leste. Nos dias 15 e 16, as atividades serão no Porto Velho Shopping, durante todo o expediente do estabelecimento comercial. A abertura oficial da campanha será no dia 15, no Porto Velho Shopping.