IPTU ainda pode ser pago com 10% de desconto em Cacoal, RO

Contribuintes também podem optar pelo pagamento parcelado em até sete vezes. Prazo termina no dia 30 de junho.

504

Durante todo o mês de junho, a população de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, poderá pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única com 10% de desconto. O prazo termina no dia 30 do mesmo mês.

As pessoas também podem optar pelo pagamento parcelado em até sete vezes, sendo que a última parcela deve vencer até o dia 30 de novembro deste ano.

Segundo a coordenadora da divisão de receita de Cacoal Lúcia Araújo, mais de 33 mil imóveis no município devem ter o IPTU pagos este ano, com um reajuste de 3% comparando com o ano anterior.

Os contribuintes que tiverem impostos atrasados dos anos anteriores, devem procurar a Secretaria Municipal de Fazenda para fazerem a negociação da dívida. Caso contrário, os contribuintes podem ser colocados em dívida ativa e terem que pagar os débitos em via judicial. O pagamento desses valores atrasados podem ser divididos em até 20 vezes.

As pessoas que preferirem podem retirar o carnê de IPTU para pagamento pelo site da prefeitura, ou irem até o balcão de atendimento da Secretaria de Fazenda, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 as 13h30, no prédio novo da prefeitura para pegarem o carnê.