Atualização no sistema deixará setores da prefeitura de Rolim de Moura, RO, sem atendimento

Essa atualização será realizada de 21 a 28 de junho. Responsáveis pedem que a população se adiante e procure a administração pública antes do início da atualização.

424

Alguns setores da Prefeitura de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho, passarão por atualização no sistema administrativo e por isso ficarão sem atendimento ao público. Essa atualização será realizada dos dias 21 a 28 de junho e os setores afetados serão as divisões de receita, fiscalização e recursos humanos. O atendimento será normalizado no dia 1º de julho.

Para que não haja nenhum transtorno aos usuários que necessitem de serviços voltados a esses setores, os responsáveis pedem que a população se adiante e procure a administração pública antes do início da atualização do sistema.

“Essa atualização é necessária para melhorarmos o atendimento. Por isso pedimos aos empresários e população em geral que antecipem os atendimentos até o dia 19 de junho”, pediu o secretário municipal de administração Ademilson César Borges.

Entre os serviços suspensos está a emissão de certidões negativas.