Feira Show de Gastronomia e Negócios Rondônia – Internacional

EVENTO GRATUITO - Para Visitantes A 1 ° Rondônia Feira Show de Gastronomia e Negócios, com o tema: “Do Tradicional às Novidades da Alimentação”, acontecerá de 05 a 08 de junho de 2019, no CENTRO DE CONVENÇÕES DO SESI.

1578

EVENTO GRATUITO Para Visitantes – A 1° Feira Show de Gastronomia e Negócios…

? Feira Show de Gastronomia e Negócios Rondônia – Internacional? EVENTO GRATUITO – Para Visitantes A 1 ° Rondônia Feira Show de Gastronomia e Negócios, com o tema: “Do Tradicional às Novidades da Alimentação”, acontecerá de 05 a 08 de junho de 2019, no CENTRO DE CONVENÇÕES DO SESI.

Publicado por TVdoPOVO em Sexta-feira, 31 de maio de 2019

EVENTO GRATUITO – Para Visitantes

1 ° Rondônia Feira Show de Gastronomia e Negócios, com o tema: “Do Tradicional às Novidades da Alimentação”, acontecerá de 05 a 08 de junho de 2019, no CENTRO DE CONVENÇÕES DO SESI e destina-se a EMPRESAS e PROFISSIONAIS do SEGMENTO DE ALIMENTAÇÃO Industrial e Agrícola, que operam no Mercado nacional e internacional.

CRONOGRAMA DO EVENTO

05 de Junho de 2019 (Quarta-Feira): Cerimônia de Abertura, às 19h30

06 de Junho de 2019 (Quinta-Feira) – Horário: 14h às 21h 

Visita exclusiva para portadores de CNPJ, MEI e Autônomos do setor de alimentação.

07 e 08 de Junho de 2019 (Sexta e Sábado) – Horário: 14h às 21h

Visita aberta ao público

A Feira contará ainda com a participação de estandes destinados a empresas distribuidoras de produto alimentícios da indústria e agricultura, que iram expor, além de bares e restaurantes na Praça de Alimentação, que proporcionarão ao público visitante contato direto com produtos e serviços direcionados à área, além de permitir o máximo aproveitamento do evento pelos visitantes através da degustação e aquisição a preço acessível dos produtos alimentícios. Os estandes são comercializados, caso tenha interesse favor entrar em contato: (69) 9 9231-7474, (69) 9 8403-6080.

O Projeto tem como foco valorizar a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os sabores da gastronomia nacional e internacional. Para isso, serão ofertadas aulas-show, ministradas por especialistas da área e palestras técnicas que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico.

O evento possibilitará aos visitantes, expositores e parceiros o acesso ao fascinante mundo da gastronomia Rondoniense, nacional e internacional.