Deputados prestigiam abertura da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Presidente Laerte destacou a importância do evento para fortalecer os municípios

895

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), participou da abertura da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília nesta terça-feira. Os deputados Edson Martins (MDB), Jhony Paixão (PRB) e Jean de Oliveira (MDB) acompanharam a comitiva de prefeitos e vereadores do Estado ao evento. O governador Marcos Rocha também esteve na abertura.

A Marcha dos Prefeitos deste ano foi prestigiada pelas principais lideranças políticas do País. O presidente Jair Bolsonaro abriu o evento garantindo apoio do Governo Federal as ações do município. Mais de 7 mil pessoas participam até a próxima quinta-feira dos debates e discussões acerca das reivindicações dos municípios.

Laerte destacou a importância do evento para fortalecer os municípios, onde o cidadão cobra investimentos na saúde, educação, mobilidade, entre outras prioridades. “A Marcha dos Prefeitos confirmará uma carta ao final do encontro para exigir demandas do governo federal. Nós deputados temos o dever de apoiar nossos prefeitos em suas reivindicações”, disse o parlamentar.