Alunos do Ensino Médio de São Miguel do Guaporé conhecem instalações da Justiça do Trabalho e tem primeiro contato com juiz

883
Cerca de 51 alunos acompanhados pelos professores José dos Santos e José Nelson Nunes, foram recepcionados pelo Titular, da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé, juiz Wlader  Ferreira e pelo diretor de Secretaria, João Eldes Pereira, que acompanharam os visitantes pelos setores da unidade, oportunidade que conheceram o funcionamento de uma vara do trabalho e os trâmites processuais.
Na sala de audiências, houve uma roda de conversas entre o juiz e os jovens estudantes, momento em que  magistrado explanou sobre as atribuições do cargo e levou uma mensagem de  incentivo à futura carreira profissional e a necessidade de levar a sério os compromissos de cidadania.
Foram distribuídas Cartilha “Guia do Jovem Aprendiz” e gibizinho da Turma da Mônica sobre “Trabalho Infantil, nem de brincadeira!”.
Participaram também da Ação de cidadania Justiça de Trabalho de Portas Abertas, os servidores Sandra Paulino, Raquel de Azevedo Oliveira de Souza, Joceni Ostrowski Zaneti e o estagiário Bruno Maycon Ribeiro