OVOS DE CHOCOLATE COM GARRAFAS DE GIM SÃO APOSTA NA INGLATERRA

988

Todo ano a indústria de chocolates apresenta novidades quando chega a Páscoa, sejam novos recheios para os ovos de chocolate ou mesmo brinquedos para agradar ao público infantil. Entretanto, esta novidade vai agradar aos amantes de bebidas destiladas.

Uma pâtissier e uma destilaria da cidade de Manchester na Inglaterra resolveram criar ovos de chocolates que abrigam em seu interior uma garrafa de gim de 500 ml.

O produto final desta parceria resultou em duas versões: uma contém o gim realm of the unicorn, um rosa “unicórnio” com notas de marshmallow tostado. Já o outro ovo contém uma garrafa de flagingo, um gim cor-de-rosa, aromatizado com manga, abacaxi, maracujá, pimenta da Jamaica e gengibre. Os dois produtos custam cerca de US $ 65 e US $ 78, respectivamente.

Já os ovos são feitos à base de chocolate ao leite revestido em chocolate branco e morango que recebe uma camada adicional de brilho perolado, seguido por pingos de chocolate ao leite (para ovos unicorn) ou chocolate branco prateado, para os ovos flagingo.