Kopenhagen lança ovo de Páscoa feito de chocolate rubi

O Ovo Essence Ruby é feito com chocolate rosa e amargo, nibs de cacau e amêndoas.

285

chocolate rubi é a grande novidade do mercado deste ano. E, com a chegada da Páscoa, o chocolate naturalmente rosa vai ser um dos principais destaques dos lançamentos da Kopenhagen.

A marca brasileira lançou o Ovo Essence Ruby, feito com chocolate rubi e com chocolate amargo, nibs de cacau e amêndoas. O ovo terá duas camadas: a externa de chocolate rosa, e a interna do chocolate escuro, acompanhado de pérolas “ruby”, gotas de chocolate amargo cobertas pelo novo chocolate rosa.

“O novo Ovo Essence Ruby chegou para provar que rosa é a cor mais saborosa e única desta Páscoa”, diz o anúncio da Kopenhagen. “Um novo tipo de chocolate naturalmente rosa, e um sabor único que mistura notas frutadas com a cremosidade do nosso chocolate.”

A novidade pesa 300 gramas e já está disponível por um preço sugerido de R$ 119,90. 

O chocolate rubi foi lançado oficialmente no País em janeiro deste ano pela Callebaut, chocolateria belga especializada em chocolates finos.

A novidade chama atenção por ser o 4º sabor do chocolate. Além dos conhecidos chocolates ao leite, amargo e branco, ele foi batizado como “rubi” por sua coloração cor de rosa, totalmente natural.