Stan Lee terá participação em Vingadores: Ultimato e possivelmente em Homem-Aranha: Longe de Casa

Kevin Feige falou sobre o status dos 'cameos' de Stan Lee em nova entrevista.

724

Durante anos, as participações especiais de Stan Lee nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel foram uma referência divertida para os fãs, mas após a morte do icônico quadrinista, estão tornando-se algo mais sentimental. Em uma recente entrevista, Kevin Feige confirmou que elas continuam — ao menos temporariamente.

O arquiteto do UCM revelou em entrevista ao ET Online que ainda há algumas cenas inéditas que foram filmadas com o criador da Marvel, e deu certeza de que ele estará pelo menos em Vingadores: Ultimato, que estreia no próximo dia 25 de abril.

Futuramente, no entanto, a situação é incerta. Questionado sobre a presença de Lee em Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige explicou: “Veremos. Gravamos algumas outras coisas [com ele], então estamos ao fim [das cenas].”

Em Capitã Marvel, Stan Lee tem uma participação especial que foi levemente alterada após o seu falecimento. Há uma quebra a quarta parede e Carol Danvers (Brie Larson) o reconhece por quem ele é. Além disso, o logotipo da Marvel Studios foi alterado, e ao invés de cenas de todos os demais Vingadores, a marca é recheada somente por takes do lendário escritor.