‘BBB19’: ”Nada justo”, diz desclassificado Vanderson sobre permanência de Paula

Ex-participante se pronunciou sobre a situação da sister fora da casa

21

Desclassificado da edição, Vanderson confessou em seu Twitter que acha injusto Paula também não ser desclassificada.

Paula deve ser interrogada no confessionário, diferentemente do ex-brother, que precisou deixar o confinamento para receber a intimação.

“Fui desclassificado pelo contato com o mundo externo. Recebi a intimação fora da casa, do cenário BBB. Logo, se saí pela porta e rolou contato com pessoas tive que sair do game. No caso de Paula, ela pode ser interrogada no confessionário. O que na minha opinião não é nada justo”, declarou.

“Quando recebi a intimação foi dentro dos Estúdios Globo e não dentro do confessionário. Precisei sair da casa para receber a intimação e aí sim voltei para Rio Branco depor. Eu não aceito existir a seletividade, mesmo sendo um caso dentro e outro fora do jogo”, continuou a acreano.

Ainda segundo o biólogo, Paula pode mudar a tática de seu jogo se for chamada para depor dentro do BBB.  só pensar comigo, a partir do momento que Paula for chamada para depor dentro do #BBB19, vai sim possuir informações privilegiadas e usar a seu favor. Usufruir da conversa para mudança de postura e se policiar no linguajar. Vai mudar a tática. O que não é justo!”

No dia 23 de janeiro, Vanderson foi intimado para depor, em decorrência de diversas denúncias que foram feitas contra o participante. Em comunicado oficial, a emissora informou que “a saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19.”

Paula prestará depoimento à policia sobre declarações consideradas racistas durante o confinamento.