Bebê chama a atenção de família ao nascer com dente de leite

Este não é o primeiro caso de recém-nascido que tem um dente de leite.

3027

Bethany Green, de Balckpool, na Inglaterra, teve uma surpresa algum tempo após dar à luz sua filha, Avery Green. O motivo para a surpresa? O bebê nasceu com um detalhe pouco comum: um dente de leite frontal. Isso mesmo, a pequena nasceu com um dentinho na boca, algo bem incomum para bebês.

A britânica conta em entrevista ao site “The Mirror” que após um mês do nascimento do bebê o dente de leite já havia se desenvolvido completamente. “Ela nasceu com o dente um pouco aparente. Agora, com quatro semanas, ele está completamente desenvolvido, é enorme”, fala.

De acordo com Bethany, a pequena foi encaminhada para um dentista. Segundo a explicação do profissional especialista, apenas um em cada dois mil bebês nascem com dentes , como Avery Green. A princípio, a mãe ficou preocupada sobre como seria a amamentação. Afinal, o dente poderia machucá-la ou incomodar a filha. Porém, nada disso aconteceu e não foi um problema na hora de alimentar a pequena.

Reprodução/ Facebook

“Ela é quietinha, só chora quando está com fome e dorme a maior parte do dia”, conta a mãe. Além disso, Bethany fala que a pequena Avery é alvo de comentários por todos os lugares que ela passa. “Todo mundo comenta sobre isso, porque nunca viram antes. Todo mundo também tira fotos dela”, fala.

Este não é o primeiro caso de recém-nascido que tem um dente de leite. Em outubro de 2018, noticiamos o caso de uma criança irlandesa que também tem um dente de leite. Dessa vez, o dente nasceu quando o recém-nascido tinha onze semanas de vida. De acordo com a mãe, o pequeno acordou com a novidade na boca.

Reprodução

“Quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”, conta a mãe ao site “Irish Mirror” . Ao buscar ajuda de especialistas, nenhum dentista conseguiu explicar o surgimento do dente na boca do bebê , já que é algo extremamente raro. Relembre os detalhes do caso .