Feira Rondônia Rural Show destaca inovação e sustentabilidade no agro
Feira Rondônia Rural Show destaca inovação e sustentabilidade no agro

Rondônia Rural Show começa com estrutura ampliada e foco no futuro

A Rondônia Rural Show Internacional 2025 está de volta com força total. A maior feira do agronegócio da Região Norte inicia sua 12ª edição nesta segunda-feira (26) e segue até sábado (31), das 8h às 18h, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Com mais atrativos, ambientes reformulados e foco em sustentabilidade e inovação, a feira promete superar todas as expectativas.

Evento reúne tecnologia, negócios e experiências do agro rondoniense

Cada espaço da feira demonstra o cuidado com quem move o agro em Rondônia. Do Portal de Boas-Vindas às vitrines tecnológicas da Emater-RO, o visitante é imerso em experiências únicas. O evento conta com pavilhões temáticos, estandes de expositores, intercâmbio de conhecimento e oportunidades de negócios para todos os perfis de produtores rurais.

Evolução na estrutura da Rondônia Rural Show Internacional encanta expositores e promete atrair visitantes

Governo de Rondônia destaca o agro como motor de desenvolvimento

Para o governador Marcos Rocha, a feira é reflexo do avanço da agricultura e da pecuária no estado. “O tema ‘Do Campo ao Futuro’ mostra como Rondônia está alinhada às tendências globais de inovação e sustentabilidade, com reconhecimento em premiações nacionais e presença no mercado internacional”, destacou.

Produtores valorizam estrutura e apoio ao empreendedorismo rural

Segundo o secretário de Agricultura, Luiz Paulo, a edição de 2025 foi cuidadosamente planejada para valorizar os produtores de todos os portes. “A Rondônia Rural Show é um verdadeiro espetáculo de negócios, e esperamos colher resultados positivos para todos os participantes.”

Abertura oficial da feira acontece nesta segunda-feira (26), no Auditório principal, no Pavilhão Governamental

Depoimentos reforçam impacto da feira na vida dos expositores

Vergílio Remoacir Possebon Filho, apicultor de Vilhena:

“Já participei de 10 edições e nunca voltei com mel para casa. Tudo é vendido durante a feira. Clientes de outros estados entram em contato após o evento. A estrutura está maravilhosa, não tenho palavras.”

Regina Ferreira Martins, produtora de panificação de Alta Floresta d’Oeste:

“Voltei a sonhar graças ao apoio da Seagri e Emater. Expor aqui é um sonho realizado. Está tudo lindo, perfeito e muito melhor que antes.”