Governo decreta ponto facultativo nos dias 24 e 25 de dezembro, mas garante funcionamento dos serviços emergenciais.
Governo decreta ponto facultativo nos dias 24 e 25 de dezembro, mas garante funcionamento dos serviços emergenciais.

Em razão do ponto facultativo e do feriado nacional em celebração ao Natal, não haverá expediente nos órgãos e secretarias do governo de Rondônia nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25). No entanto, os serviços essenciais de saúde e segurança pública continuarão em funcionamento.

A decisão segue o Decreto nº 28.680, que regulamenta o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024 no estado de Rondônia.

Serviços de Emergência

Os hospitais da rede estadual manterão o atendimento regular durante o período, assim como as forças de segurança responsáveis pela proteção da sociedade.

Em casos de emergência, a população pode acionar os seguintes contatos:

  • Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO): 190
  • Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO): 193
  • Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO): 197
  • Defesa Civil: 199