Inscrição para exposição e comercialização de artesanatos no Flor do Maracujá está aberta até 12 de junho

49

Empreendedores artesãos que desejarem expor seus produtos durante a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá podem realizar as inscrições até o dia 12 de junho, através do formulário disponível no link. As inscrições são exclusivamente para o segmento do artesanato, e mais informações encontram-se disponíveis no número (69) 98482-9787 e e-mail [email protected]. O arraial acontece entre os dias 21 e 30 de junho no Parque dos Tanques, localizado na Avenida Lauro Sodré, nº 3.102, Bairro Nacional, em Porto Velho.

De responsabilidade da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o Pavilhão do Artesanato é uma excelente oportunidade para os artesãos apresentarem e comercializarem seus produtos em um dos maiores eventos culturais da região, reconhecido como patrimônio cultural de natureza imaterial do estado de Rondônia.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou que, “a iniciativa busca fomentar a economia local e fortalecer o potencial cultural do estado.”

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes reforçou o convite à população. “Este é um momento especial para os artesãos mostrarem seus talentos e fortalecerem a nossa cultura. Estamos empenhados em proporcionar um espaço de destaque para esses profissionais no Arraial Flor do Maracujá”.