Corpo de Bombeiros Militar assegura atendimento aos participantes da 11ª Rondônia Rural Show Internacional

146

Suporte integral, disponibilidade de bombeiros especializados para lidar com qualquer eventualidade e equipamentos estão sendo garantidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO), durante a realização da 11ª Rondônia Rural Show Internacional que acontece de 20 a 25, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, visando fortalecer a segurança dos expositores e frequentadores da maior feira do agronegócio da região Norte.

Para auxiliar na prestação de primeiros socorros e salvamentos, foram disponibilizados equipamentos; bem como caminhão de combate à incêndio; Unidades de Resgate; além de outras viaturas.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a presença do Corpo de Bombeiros Militar contribui para proteção dos participantes e desenvolvimento contínuo do evento, proporcionando um ambiente seguro, tranquilo e propício para negócios e inovações. “Nesta edição, a exemplo das anteriores, o Corpo de Bombeiros Miliar está mais uma vez marcando importante presença, garantindo a segurança de milhares de visitantes e expositores da maior feira de agronegócio da região Norte”, destaca.

De acordo com o comandante-geral do CBMRO, coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros no evento, tem como objetivo proporcionar à população local a sensação de segurança, durante 24 horas. “Estamos de prontidão, preparados e atentos a quaisquer emergências até situações mais complexas, que exijam uma resposta rápida e eficaz”, ressaltou.