MERCADO DE TRABALHO: Sine Municipal oferta oficinas profissionalizantes gratuitas

As inscrições vão de 12 a 18 de abril

98

A Prefeitura de Porto Velho anuncia seis oficinas profissionalizantes em diversas áreas, em alusão ao mês de maio, mês do trabalhador, proporcionando acesso a conhecimentos que destacam os candidatos na hora de procurar um emprego. As oficinas são oferecidas pelo Sine Municipal em parceria com o Senai.

A qualificação profissional destaca o candidato no mercado de trabalho e é um diferencial no momento da contratação. Ao oferecer as oficinas, o Sine Municipal reforça o objetivo de promover políticas públicas para proporcionar a universalização do direito dos trabalhadores ao mercado de trabalho, bem como a qualificação profissional, fomentando a economia através da geração de emprego e renda.

OFICINAS

As oficinas são de áreas diversas e acontecerão nos dias 26 de abril e 3 de maio, com a carga horária de 4 horas, sempre das 18h30 às 22h30, no Senai CEET Sebastião Camargo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 4734, bairro Lagoa.

As oficinas do dia 26 de abril são:
Salgados Assados – 25 vagas;
Como vender utilizando a inteligência artificial – 25 vagas;
Técnicas de vendas – 25 vagas.

Já no dia 3 de maio, as oficinas são:
Massas folhadas – 25 vagas;
Excel para iniciantes – criando planilhas inteligentes – 25 vagas;
Excelência no atendimento ao cliente – 25 vagas.

INSCRIÇÕES

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (12) e vão até a próxima quinta-feira (18) e devem ser feitas pessoalmente no Sine Centro, na rua General Osório, 81, e no Sine da Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, 1706-1770, bairro JK. Mais informações: (69) 98473-3411

Os documentos necessários são: Cópia do RG e CPF ou CNH; Cópia do Comprovante de Residência atualizado; Cópia do Comprovante de Escolaridade, além de número de telefone e e-mail.