Marcos Rocha leva potencialidades do Estado para mais uma edição do “Rondônia Day” nesta segunda-feira (8), em SP

141

Com o objetivo de atrair mais investidores e fomentar as potencialidades de Rondônia, o governador do Estado, Marcos Rocha, estará em São Paulo nesta segunda-feira (8), com mais uma edição do “Rondônia Day”, evento estratégico da política de desenvolvimento econômico criado para atrair investidores brasileiros e estrangeiros.

Durante o evento serão apresentados aos visitantes as potencialidades econômicas do Estado. “Rondônia é um dos principais polos de desenvolvimento econômico na região Norte do Brasil. Temos uma produção agropecuária diversificada que engloba diversas culturas e estamos expandindo no setor industrial. O “Rondônia Day” se apresenta como uma oportunidade para evidenciar a relevância desses setores para a economia local”, pontuou o governador.

O “Rondônia Day” é um evento realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), administrada pelo vice-governador Sérgio Gonçalves que ressaltou que, a expectativa para o evento é alta tendo em vista que Rondônia possui uma ampla economia e setores que ainda podem ser explorados. “Estamos ansiosos para apresentar a empresários e investidores as oportunidades que Rondônia oferece, além do ambiente favorável para negócios”, destacou.