Ji-Paraná: Prefeitura segue com nomeações de novos administradores das secretarias

125

Em exercício, o prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), anunciou no primeiro dia da posse, terça-feira (26), os primeiros nomes dos secretários da sua gestão para as secretarias municipais de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh), Esportes (Semes), Governo (Semg), Meio Ambiente (Semeia), Obras e Serviços Públicos (Semosp), Agricultura e Pesca (Semagri) e Assistência Social e Família (Semasf).

Foram nomeados Antônio Marcos Fuskão (Semurfh), Alessandro Barroso (Semes), Dalmo Teixeira (Semg), Fábio Gonçalves (Semeia), Sérgio Adriano (Semosp), Adirço Pedro (Semagri) E Jorcileide Cavalcante (Semasf). Estão definidos também as autarquias com Keila Barbosa pela Fundação Cultural, Sirlene Muniz para o Fundo da Previdência Social (Ipreji), Thiago de Paula como Procurador Geral do Município  (PGM) e Armando Reigota como Corregedor Geral.

Na quarta-feira (28), foram definidos os nomes Cristiano Ramos Pereira para secretaria de Saúde (Semusa), Aleyce Tayne Baquer pela Controladoria Geral (CGM) e Robson Magno Casulo para Educação (Semed). A lista ainda é formada por Danilo Carrilho (Coordenador de Comunicação Social), Adriana Bezerra Reis (Superintendência Geral de Compras e Licitações) e Fernando Fernandes pela Secretaria da Fazenda (Semfaz).

O prefeito Joaquim Teixeira (PL) determinou que o planejamento das ações continue e ocorra o avanço nas obras e nos atendimentos das unidades administrativas. Teixeira ressaltou que o objetivo é agir com responsabilidade e respeito aos servidores e ter o compromisso com a população.

Na manhã de quinta-feira (28), foi nomeado Paulo Moura para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), Marlon Machado no Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), Rui Vieira no Planejamento (Semplan), Anita Caroline na  Proteção e Bem-Estar (Sempba) e Ozéias Duarte no Comércio e Turismo (Semictur). O secretário de Administração ainda será divulgado.