Deputada Gislaine Lebrinha entrega computadores para escola Roberto Turbay em Ariquemes

85

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) marcou presença, na última semana, em um evento no município de Ariquemes. Ela entregou computadores completos para compor a sala de informática da Escola Roberto Turbay. O investimento de R$ 50 mil, via emenda parlamentar, foi uma solicitação do parceiro de desenvolvimento, Marcelo Silva, para a compra dos equipamentos, que serão instrumentos de aprendizado para os alunos e suporte para o corpo administrativo da escola.

No evento a parlamentar ressaltou a importância do investimento contínuo em educação. “Conversei com a diretora e ela me disse que o recurso seria para a compra de 10 computadores, e a aquisição foi tão bem feita que foi possível a compra de mais de 16 aparelhos, o que me enche de alegria, pois sei do compromisso que essa equipe possui pelo recurso público. Isso fortalece a parceria: governador Cel Marcos Rocha, deputado federal Lebrão e deputada Lebrinha, para continuar desenvolvendo a educação do município de Ariquemes.”, destacou.

O evento contou com a presença da secretária de educação do município Sandra Márcia, da diretora Franciele e da vice diretora Cely, e vereadores do município além de membros da comunidade escolar e representantes da sociedade civil, evidenciando o compromisso conjunto com o avanço da educação no município, em especial, na Escola Roberto Turbay.