Enfermeira de hospital psiquiátrico revela o que ‘quase todo mundo vê’ antes de morrer

A enfermeira Julie McFadden compartilhou a única coisa que 'quase todo mundo' vê antes de morrer, enquanto o público descreve as visões para aqueles que estão em seu leito de morte

118

A profissional chegou a também escrever um livro sobre a temática, chamado “Nada a Temer”.

As revelações da enfermeira

“Uma das principais coisas que acontece com quase todo mundo é que geralmente leva cerca de um mês antes de morrerem. Eles começam a ver pessoas que já morreram”, disse ela.

Julie acrescentou: “São sempre as pessoas que lhes trazem conforto, por isso digo familiares, mas só familiares se você tiver um bom relacionamento com eles. Eles veem seus pais, avós, tias, tios, amigos, primos e animais de estimação”.

Enfermeira fala o que a maioria dos pacientes enxergam antes de morrer

A profissional contou ainda que tais visões são geralmente de entes queridos que já faleceram e que estariam vindo para “tranquilizá-los”. Eles geralmente escutam, segundo a enfermeira, frases como:

“Vou buscá-lo em breve, você não precisa se preocupar com nada. Estaremos aqui perto de você”.

As pessoas que ouviram o relato de Julie agradeceram à enfermeira por suas histórias. Em comentários, é comum ler opiniões como: “obrigada por me ajudar a entender a morte do meu irmão”, por exemplo.

Julie destacou que a maioria das pessoas que passam por isso são completamente lúcidas e não estão tendo alucinações.

“Como profissionais de saúde, sabemos como são as alucinações, como é o delírio, como é a hipóxia. Não é isso. É uma coisa muito distinta que acontece”, finaliza.