Governo de Rondônia promove Feira de Empreendedorismo Feminino e Mesa Redonda em Jaru

78

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e incentivar o desenvolvimento econômico do município de Jaru, o Governo de Rondônia, em parceria com diversas entidades, vai promover a Feira de Empreendedorismo Feminino, nos dias 6 e 7 de março. O evento será realizado na Rua Florianópolis, em frente à Escola Capitão Silvio de Farias, das 18h às 22h.

A Feira vai contar com a participação de empreendedoras de diversos setores, como agroindústria, produtos regionais, artesanato e culinária, proporcionando um espaço para exposição e venda de produtos, além de estabelecer uma rede de contatos e troca de experiências entre as empresárias. O evento vai contar ainda, com música ao vivo, praça de alimentação  e outras apresentações culturais.

Como parte da programação, no dia 5 de março, acontece uma mesa redonda e palestra com o tema “O papel da mulher empreendedora no desenvolvimento econômico e social do Estado”, ministrada pela palestrante Joice Pelegrino,  às 19h no auditório da  Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), localizada na Rua Florianópolis, nº 3039, Setor 2, com inscrições gratuitas. Para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/JwSUdgxfqGXau6S98.

A Feira de Empreendedorismo Feminino conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaru, Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaru (CDL), Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia ( Aprosoja/RO).