Laerte Gomes viabiliza convênio entre Detran e Prefeitura de Ji-Paraná

Município receberá instalação de videomonitoramento e sinalização horizontal e vertical, nas vias públicas da cidade.

75

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSD), acompanhado do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) e do vereador, Beto Wosniach (PDT), esteve no Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran) onde se reuniu com o diretor geral do órgão, Léo Moraes. Na reunião, realizada nesta quarta-feira (28), o parlamentar intermediou a assinatura de um convênio entre Detran e Prefeitura de Ji-Paraná.

“Através de uma indicação de nossa autoria ao Governo do Estado, hoje estamos acompanhando a assinatura do convênio de mais R$ 8 milhões que prevê a instalação de câmeras de videomonitoramento e a sinalização vertical e horizontal de ruas de Ji-Paraná. Quero agradecer ao governador Marcos Rocha, por ter liberado esse recurso e ter atendido a esse nosso pedido que foi uma demanda apresentada pelo vereador Beto. Parabéns ao vereador e ao prefeito Isaú que deve estar bem feliz com mais essa conquista para a cidade”, enfatizou Laerte.

Após a assinatura do convênio, o prefeito Isaú Fonseca agradeceu o deputado Laerte Gomes pelas ações voltadas para o desenvolvimento constante de Ji-Paraná. “Quem ganha com isso é a nossa sociedade. Ji-Paraná está de parabéns por ter um deputado que representa o município com muita maestria e com muita força, além de amar muito a nossa cidade. Estendo meus agradecimentos também ao diretor do Detran, Léo Moraes, ao governador, Marcos Rocha e ao vereador Beto pela indicação. É com essa união que garantimos propriedade para nosso município”, declarou o prefeito Isaú Fonseca.

Léo Moraes, diretor geral do DER comentou sobre o trabalho atuante do deputado em defesa dos interesses do estado de Rondônia. “O deputado Laerte Gomes, nosso líder do Governo, tem feito um trabalho de destaque e, após ter feito a indicação ao Executivo, o governador que nos determina e cobra para que as coisas aconteçam, autorizou a celebração desse convênio com a Prefeitura de Ji-Paraná, cidade que conta com a administração de um prefeito que tem mostrado o trabalho feito no dia-a-dia, próximo das pessoas, com investimentos em infraestrutura e com melhorias para a capital do interior de Rondônia que é a nossa querida Ji-Paraná, sempre pulsante, rica, próspera e que agora receberá o videomonitoramento e as sinalizações horizontais e verticais, conforme o convênio que acabamos de firmar. Parabéns deputado Laerte, parabéns prefeito Isaú”, destacou Léo Moraes.

Ao encerrar a reunião, Laerte Gomes, mais uma vez, comentou sobre a importância de manter uma boa parceria com o Poder Executivo e assim, atender os municípios em suas demandas. “E essa parceria que garante resultados para Ji-Paraná e também para outros municípios do nosso estado. E é isso que estamos fazendo, trabalhando em união para levar recursos, para melhorar a vida do cidadão de Rondônia”, concluiu Laerte Gomes.