Termina neste sábado prazo de inscrição em seleção do TCE-RO para contratar bolsista com remuneração de R$ 7,8 mil

O futuro bolsista contratado atuará no suporte ao processo de modernização do edifício sede do Tribunal

49

Encerra-se neste sábado (20/1) o prazo para se inscrever no processo seletivo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para contratação de bolsista sênior, com experiência em elaboração de projetos e orçamentos em BIM (modelagem específica da área).  

O valor mensal da bolsa é de R$ 7.800,00, nos termos da Resolução nº 263/2018/TCE-RO. 

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online disponível neste endereço:
https://forms.gle/6wUrh3myWbHi43R69 

O futuro bolsista contratado atuará no suporte ao processo de modernização do edifício sede do Tribunal, mais especificamente quanto ao projeto de reestruturação dos Anexos I e III. 

REQUISITOS 

Todos os requisitos para a vaga estão previstos no edital (disponível no portal do TCE-RO: https://tcero.tc.br/). Pede-se, entre outros, formação acadêmica em curso de nível superior em arquitetura ou engenharia civil e comprovação de cursos complementares em BIM (“Building Information Modeling”).  

O processo seletivo consistirá em três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico. A primeira etapa será a análise de critérios e julgamento por nota; a segunda, uma avaliação de manuseio do software e elaboração de planilha orçamentária e memorial descritivo; e, por último, a entrevista técnica e comportamental. 

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.