Governo do Estado abre edital de licitação para ampliação e reforma do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé

75

O Governo de Rondônia realiza a abertura do edital de licitação para ampliação e reforma do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé na quarta-feira (27), com objetivo de impulsionar a melhoria e desenvolvimento da saúde na região. O edital pode ser consultado no site da Superintendência de Compras e Licitações (Supel), através do link https://rondonia.ro.gov.br/licitacao/716396/, ou pessoalmente no endereço: Avenida Farquar, nº 2986, bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 2º andar, na sala de abertura de licitações, entre 7h30 às 13h30.

O valor dos investimentos para a reforma e ampliação do Hospital Regional está estimado em R$ 4.107.484,43 (quatro milhões, cento e sete mil, quatrocentos e oitenta e quatro reais e quarenta e três centavos).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a obra tem o propósito de aumentar os atendimentos e efetuar a melhoria estrutural no prédio, oferecendo um ambiente hospitalar com mais qualidade para a atuação dos profissionais de saúde e pacientes da região.