Yamaha anuncia dois novos conceitos de bicicletas elétricas

Modelos serão apresentados oficialmente durante o Japan Mobility Show de 2023

249

A Yamaha revelou dois novos conceitos de bicicletas elétricas que serão apresentados oficialmente durante a convenção Japan Mobility Show 2023. O modelo Y-01W AWD tem dois motores elétricos e tração nas quatro rodas, enquanto o Y-00Z MTB conta com sistema de direção hidráulica eletrônica.

Novas e-bikes

  • De acordo com o Inside EVs, o conceito Y-01W AWD conta com dois motores elétricos, sendo um em cada roda – sendo classificado como e-bike de tração nas duas rodas;
  • Além disso, ela também conta com duas baterias que prometem proporcionar viagens mais longas;
  • O segundo modelo é o Y-00Z MTB, uma mountain bike elétrica equipada com sofisticado sistema de direção hidráulica eletrônica.

A edição de 2023 do Japan Mobility Show acontecerá entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, em Tóquio, (Japão).

Velotric Go 1 é a e-bike de carga ideal para transporte pesado; conheça

A Velotric, especialista em e-bikes, está lançando novo modelo de carga de cauda curta, com certificação UL na bateria e no sistema de transmissão. A nova Velotric Go tem 88 km de alcance e capacidade de carga de até 200 kg.

“A Velotric Go 1 é pequena, mas poderosa. Transporte confortavelmente até 200 kg com seu selim macio, suspensão hidráulica com 60 mm de curso e estrutura projetada com centro de gravidade mais baixo para que você possa transportar tudo com facilidade e conforto” afirma a fabricante.

Segundo o Electrek, o modelo também vem com garfo de suspensão, display LED, integração com aplicativo de smartphone, farol LED, luz traseira/freio, suporte em Y, transmissão Shimano de sete velocidades, pára-lamas incluídos e plataforma de rack traseiro de madeira.