Orientação financeira será oferecida na Praça CEU na próxima quinta (24)

Evento oportuniza empreendedores a conhecerem ofertas de crédito bancário

104

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Porto Velho, realiza, na próxima quinta-feira (24), de 8h às 13h, a Rodada de Crédito 2023. O evento ocorrerá na Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, 1706-1770, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, e é uma oportunidade para empreendedores conhecerem as ofertas de crédito de diversas instituições bancárias.

A Rodada de Crédito será um momento de apresentação de instituições financeiras como Banco do Povo, Programa de Microcrédito Produtivo Orientado de Rondônia (Proampe), Sicoob, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Bradesco e Santander, que facilitará a tomada de decisão dos empreendedores na hora de solicitar uma linha de crédito.

A Secretaria Municipal de Indústria, Turismo, Comércio e Trabalho (Semdestur), por meio de seu Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), entende a demanda por conhecimento e orientação financeira dos micro, pequenos e médios empreendedores da capital. “O evento é mais uma entrega da Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, visando fomentar os pequenos negócios da capital, que crescem a cada dia” ressalta a secretária Glayce Bezerra.

Texto: Isabella Leite
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)