Arraial Flor do Maracujá terá Pavilhão do Empreendedor para fomentar a economia local

181

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Rondônia – Sedec, instalou o Pavilhão do Empreendedor, para fomentar a economia dos pequenos negócios durante a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, no Parque dos Tanques, na Avenida Lauro Sodré, 3102, Bairro Nacional, entre os dias 23 de junho e 2 de julho em Porto Velho. Durante todos os dias do evento, que inicia às 19h, os expositores do Pavilhão do Empreendedor irão realizar a comercialização de diversos produtos.

Segundo o vice-governador e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, a participação dos empreendedores em eventos como esse é importante porque atrai clientes, gera demanda, proporciona feedback dos clientes, contribui para a construção da marca, cria oportunidades de parcerias e colaborações, e possibilita a diferenciação no mercado.

É uma estratégia essencial para impulsionar o crescimento e o sucesso dos pequenos negócios.  “Acreditamos no retorno positivo do Arraial Flor do Maracujá. Ao apoiar os nossos empreendedores contribuímos para a geração de empregos na comunidade, fortalecemos a renda das famílias e ajudamos a desenvolver o comércio e os serviços locais. Isso cria um ciclo virtuoso em que os recursos financeiros circulam na própria da região, beneficiando a todos”, destacou Sérgio Gonçalves.