Prefeitura recebe maquinário para trabalhos de infraestrutura nos distritos de Porto Velho

Um caminhão caçamba e duas retroescavadeiras passam a integrar a SMD

212

Os trabalhos de infraestrutura nos distritos de Porto Velho ganham um importante reforço com a chegada de maquinários entregues à Prefeitura. Ao todo, três veículos, frutos de emenda parlamentar com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, foram entregues nesta segunda-feira (17) durante uma cerimônia no Prédio do Relógio.

O maquinário compreende um caminhão caçamba e duas retroescavadeiras que passam a integrar a Superintendência Municipal de Integração Distrital (SMD). “Desde o início do nosso mandato, decidimos que os distritos teriam o mesmo tratamento que a capital. Por isso, destinamos maquinários novos para que tenhamos um serviço de qualidade e com maior agilidade nessas regiões”, lembrou o prefeito Hildon Chaves durante a entrega.

Cerimônia oficial de entrega aconteceu no Prédio do Relógio

A emenda parlamentar que viabilizou a compra do maquinário, é de autoria do deputado federal Coronel Chrisóstomo. “Quando fui secretário de Obras do prefeito Hildon Chaves pude ver, de perto, a diferença e a contribuição que um maquinário novo e potente pode trazer para os trabalhos em campo. Valorizo muito o zelo que a atual gestão tem em priorizar os distritos com coisa nova e de boa qualidade”, acrescentou o deputado.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito lembrou que recursos anteriores repassados pelo parlamentar permitiram que a Prefeitura concluísse importantes obras de infraestrutura na zona Leste da capital, como a pavimentação, meio-fio e sarjeta das ruas Farrapos e Itatiaia, ambas no bairro São Francisco.

Atualmente, outra importante obra vem sendo realizada, trata-se da drenagem profunda da rua Capão da Canoa, cujos trabalhos foram acompanhados na manhã desta segunda-feira pelo prefeito e o parlamentar.