Trecho da rua Humaitá, no bairro Socialista, receberá obras de infraestrutura

Via terá drenagem e calçada, além de pavimentação de trecho

132

Uma ordem de serviço que contempla mais de 1,2 quilômetro da rua Humaitá, zona leste de Porto Velho, foi assinada pelo prefeito Hildon Chaves. A obra, que será executada através de empresa terceirizada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) contempla drenagem, calçada e pavimentação.

“Trata-se de uma emenda do ex-deputado federal Léo Moraes para uma das principais ruas do bairro Socialista. São mais de um quilômetro de obras autorizadas a partir da assinatura da ordem de serviço e que trarão mais qualidade de vida aos moradores. Esse investimento vem somar com diversas outras obras que já foram autorizadas para este início de 2023”, explica o prefeito.

Além desta ordem de serviço, foram autorizadas obras nos bairros Mariana e Três Marias, também na zona leste, e no bairro Novo Horizonte, na zona sul da capital. Investimentos que, de início, se aproximam dos R$ 20 milhões.

“São obras fiscalizadas pela secretaria de obras, o que garante prazos e qualidade na execução do serviço. Paralelo a isso, a Semob segue realizando trabalhos de manutenção nos quatro cantos da cidade, como serviços de drenagem, tapa-buracos e recapeamento, o que será intensificado com o final do período chuvoso”, explica o secretário titular da Semob, Diego Lage.