Ji-Paraná: Rua Santa Luzia começa a receber a pavimentação do Poeira Zero

Equipes trabalham paralelamente em trecho da rua Padre Cícero

154

Foi iniciada, nesta semana, a pavimentação da rua Santa Luzia, no bairro Jardim dos Migrantes (1º distrito). As ações integram o Programa Poeira Zero, executado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das secretarias municipais de Planejamento (Semplan) e de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Paralelamente, as equipes trabalham em um trecho da rua Padre Cícero.

A pavimentação na Santa Luzia acontece no trajeto entre as ruas Rio Branco e Toledo, com cerca de 350 metros de extensão. Na rua Padre Cícero, o trabalho de preparação da pista, com a aplicação da brita graduada simples (BGS), é executado no trecho entre a Rua das Pedras e Santa Luzia, em aproximadamente 200 metros.

“Mais de 50 quilômetros de ruas e avenidas de Ji-Paraná já foram pavimentados pelo Programa Poeira Zero. Mas não vamos parar por aí, mesmo no período chuvoso. Nosso objetivo é entregar 100% das ruas pavimentadas”, afirmou o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca.

O projeto de pavimentação e a coordenação do Programa Poeira Zero são desenvolvidos pelo corpo técnico da Semplan e as obras são executadas com mão de obra das equipes de asfalto da Semosp.