Renovação do ComCard Estudante começa dia 16 de janeiro

173

Usuários do ComCard Estudante devem ficar atentos à data de renovação do cartão vale-transporte. O prazo começa no próximo dia 16 de janeiro no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), zona Leste de Porto Velho.

Segundo a empresa que opera o transporte público da capital, a validade do cartão desta modalidade será até o dia 13 de janeiro (sexta-feira).

Para o recadastramento, os estudantes devem providenciar a original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (30 dias de emissão), e Declaração Escolar atualizada (30 dias de emissão). Se o aluno for menor de idade, será necessário também a apresentação do documento de identificação do responsável legal.

O local para a renovação do ComCard Estudante será na Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, bairro Juscelino Kubitschek. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira.

Com o cartão, o estudante tem direito à passagem de ônibus no valor de R$ 2,25. O telefone para mais dúvidas é o 0800-591-5067 (ligação gratuita ou WhatsApp).