Fhemeron terá horário especial de atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira

149

Durante os jogos da Seleção Brasileira, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia – Fhemeron terá o horário de atendimento modificado. Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente será somente na parte da manhã, das 7h15 às 13h. No dia 28 de novembro, o horário de atendimento acontecerá das 7h15 às 10h e na parte da tarde, das 14h às 19h. Esses horários são válidos para toda a hemorrede.

ATENDIMENTO ESPECIAL 

Neste sábado, 26, a Fhemeron fará um atendimento especial. Em parceria com o Colégio Classe A da Vila Eletronorte, as coletas de sangue serão feitas na escola. Essa ação visa incentivar a doação de sangue na comunidade, trazendo o atendimento mais próximo. O expediente será somente no Colégio, das 8h às 13h.

“Nos temos uma parceria de muito anos com o colégio. Para eles é muito importante que a coleta seja feita na escola, pois envolve alunos, pais e professores. Assim, temos a garantia de um maior número de bolsas coletadas. Por essa razão, fechamos o Hemocentro neste dia e realizamos os atendimentos somente na escola. Adotamos essa estratégia ao longo dos anos e quando a instituição pede, vamos até o local, ou seja, se eles tiverem ambientes adequados, salas climatizadas, locais que atendem às necessidades. Nós sempre atendemos a esse chamado, tanto para instituições como para empresas privadas, que queriam realizar essa ação”, explica Maria Luiza Pereira, gerente da Fhemeron.

O Colégio fica localizado na Avenida Tutóia, n° 3340 – Bairro: Vila Eletronorte, em Porto Velho. Para mais informações, entre em contato com a Fhemeron pelo número (69) 3216-2234 ou no endereço na Avenida Governador Jorge Teixeira, n° 3766 – Industrial.