‘O Rei do Pop está vivo’: Michael Jackson brasileiro ‘salva’ primeira Fan Fest da Fifa na Copa do Qatar

Brasileiro Rodrigo Teaser, que é cover de Michael Jackson, cantou na Fan Fest da Fifa em Doha

212

Nesta quarta-feira (16), aconteceu a primeira Fan Fest da Fifa em Doha, no Qatar. O evento serviu como teste para deixar tudo pronto para os muitos dias de Fan Festival que ocorrerão a partir do próximo domingo, quando a Copa do Mundo 2022 começa oficialmente.

A reportagem da ESPN esteve no local e de cara encarou longa fila para entrar, já que a segurança é rígida, com revista de mochilas, detectores de metais e, em alguns casos, algumas questões rápidas por parte das forças de segurança.

Dentro do espaço, uma das grandes atrações foi a venda de cerveja pela primeira vez, o que deixou os fãs ansisos.

Além disso, houve três shows de música, apesar de os dois primeiros não terem causado grande empolgação.

Com bom público na Fan Fest montada no Parque Al-Bidda, um dos pontos turísticos de Doha, dois DJs tocaram seus sets por cerca de duas horas, mas sem conseguir animar a multidão.

O responsável por “salvar” a noite na capital do Qatar foi um brasileiro: Rodrigo Teaser, conhecido por ser um dos melhores covers de Michael Jackson em todo o mundo.

Convidado pela Fifa para fazer o grande show do primeiro Fan Festival em Doha, Teaser foi anunciado com toda pompa pelos organizadores.

“Depois de ver isso, vocês vão ficar chocados e dizer: ‘O Rei do Pop está vivo!'”, brincou o apresentador.

E ele não estava mentindo: com uma setlist impecável e passos de dança idênticos ao de Michael Jackson – incluindo o famoso Moonwalk – o cantor brasileiro levantou o público.

A seleção musical foi abrangente, com canções dos tempos de Jackson 5 e também todos os hits da carreira solo do “Rei do Pop“, o que levou a multidão ao delírio.

Se a seleção brasileira deixará boa impressão no Qatar, ainda é cedo para dizer. No entanto, o show do brasileiro Rodrigo Teaser nesta quarta já causou furor em Doha.

O Rei do Pop está vivo': Michael Jackson brasileiro arrebenta e 'salva' primeira  Fan Fest da Fifa na Copa do Mundo do Qatar