Tiroteio deixa 3 mortos na Universidade de Virgínia, nos EUA

Polícia procura pelo suspeito, que estudou na instituição de ensino.

198

De acordo com o Departamento de Polícia da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio no campus da instituição em Charlottesville na madrugada desta segunda-feira (14).

O suspeito dos crimes é Christopher Darnell Jones. Ele é descrito como vestindo uma jaqueta bordô com jeans azul e sapatos vermelhos, e pode estar dirigindo um SUV preto, segundo a polícia.

A “CNN” afirma que Jones aparece no site da equipe de atletas da universidade como jogador de futebol, mas que, em 2018, como calouro, não participou de nenhum jogo. Não está claro se ele ainda é um estudante da instituição de ensino.

O campus da universidade foi interditado e a comunidade alertada. As autoridades disseram na manhã de segunda-feira que vários departamentos de polícia estão procurando por Jones e que contam com a ajuda de um helicóptero da Polícia Estadual da Virgínia.

“O Departamento de Polícia de UVA está procurando Christopher Darnell Jones em relação ao incidente com tiros que ocorreu nos terrenos da Universidade da Virgínia. Ligue para o 911 se [o suspeito] for visto, não se aproxime”, escreveram as autoridades no Twitter.